Política de Troca e Cancelamento

 

1. Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Em caso de categoria sem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Cupom pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um email para contato@neidecosmeticos.com.br com o título ” Troca de produto | número do Pedido ” informando os motivos da troca para análise em até 2 dias úteis.

Solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo, não serão atendidas. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 7 dias corridos, se forem bens duráveis e bens não duráveis.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco no email contato@neidecosmeticos.com.br

3. Como devolver um produto?

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca por email e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

3.2. Devolvendo direto na loja

Se você comprou um produto vendido pela loja Online Neide Cosméticos e retirado na loja física, a devolução pode ser feita será realizada da mesma forma.

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço da loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

O valor do produto será devolvido dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes por Email;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja

    5% OFF 💕

    Cadastre-se e receba 5% off na primeira compra! 😍

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.